Filmes

Erro insano é encontrado no final de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato pode ter sido lançado há mais de um ano, mas ainda estamos descobrindo novos detalhes escondidos, teorias de fãs e, sim, erros. É como se a aventura ainda continuasse.

Acontece que o Homem-Formiga apareceu em seu tamanho regular e como Homem-Formiga Gigante simultaneamente durante um momento da batalha, como apontado por um internauta nas redes sociais.

Um fã afiado da Marvel tuitou: “Então, caso as pessoas não percebam isso. O Homem-Formiga encolheu para o tamanho normal e foi para a van. Cerca de 10 a 15 segundos depois, o Pantera Negra corre com a Manopla e há um Homem-Formiga Gigante dando um soco em um Leviatã.”

O co-roteirista de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely, que estava participando de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, reconheceu esse erro insano e brincou: “Sssh.”

Nada é perfeito, certo?

Desafio para os cineastas

Os co-diretores do filme Anthony e Joe Russo recentemente explicaram que não estavam pensando no que viria a seguir enquanto estavam trabalhando nos épicos consecutivos da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, porque tinham uma tarefa gigantesca como “contadores de histórias”.

“Uma das razões pelas quais fomos capazes de fazer o que fizemos com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato é porque não estávamos pensando no futuro do MCU”, disse Anthony à Esquire.

“Tínhamos foco total e absoluto em fechar essa história de longa duração, da maneira mais espetacular, emocionalmente gratificante, catártica e surpreendente em que pudéssemos pensar.”

Joe também brincou com a possibilidade de outro filme da Marvel dirigido por eles.

“Adoramos Kevin [Feige], Lou [D’Esposito], Victoria [Alonso] e todos na Marvel, e estamos sempre procurando outra oportunidade de trabalhar juntos”, disse ele. “Quando o caminho certo aparecer, tenho certeza de que todos vamos conseguir.”

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.