Filmes

ESTE pode ser o próximo astro da Marvel Studios

John Krasinski pode ser um dos próximos astros do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Segundo o site The GWW, o astro de Um Lugar Silencioso e da série The Office recentemente participou de sua primeira reunião com Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios. A reunião foi realizada através de conferência de vídeo, para se respeitar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a publicação, ambas as partes se mostraram interessadas em uma possível parceria. Não se sabe, porém, se a Marvel quer Krasinski como ator, roteirista ou diretor, já que ele tem experiência em todas essas áreas.

Também não foi divulgado a natureza do projeto, mas já se sabe que Krasinski discutiu a sua participação em “diversas produções” da Marvel.

John Krasinski em Quarteto Fantástico?

Os fãs adoram especular elencos para importantes filmes da Marvel que ainda estão por vir, e Quarteto Fantástico é um deles.

E se existe um fancast que é consenso geral entre o público, é de John Krasinski no papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico.

O clamor dos fãs é tão grande, que o próprio ator já revelou sua vontade de viver o grande herói da equipe da Marvel:

“Eu adoraria estar no universo da Marvel”, afirmou Krasinski em entrevista a Total Film. “Adoro esses filmes porque são divertidos, mas também acho que são muito bem-feitos. E certamente muitos dos meus amigos estão nesses filmes“.

Não faço ideia do que estão pensando. Mas se eles estão me considerando como Sr. Fantástico, continuem me considerando porque eu adoraria“, finalizou.

O novo Quarteto Fantástico ainda está em fase de planejamento pela Marvel, e não há previsão de lançamento do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.