Publicidade

Estrela de Liga da Justiça revela que sua cena favorita foi cortada do filme

Publicado por Alemão

01/04/2020 08:01

Um dos filmes de heróis mais esperados da história, Liga da Justiça acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Cena cortada

Connie Nielsen, que interpreta a mãe da Mulher Maravilha, Hippolyta, nos filmes da DC, revelou em uma nova entrevista que ela trabalhou muito duro em uma cena que acabou ficando de fora de Liga da Justiça.

“Meu momento favorito foi cortado do filme, e estou tendo dificuldade em aceitar isso, foi tão legal”, disse Nielsen ao ComingSoon.net.

“Precisei correr por uma parede e girar no ar, e ao girar no caminho, derrubei um dos monstros. Eu literalmente fiz isso por semanas para conseguir, e então eles não colocaram.

Eles tiraram, colocaram, tiraram… É meu grande arrependimento, porque eu amo acrobacias, eu amo ser durona em um filme como esse, e depois lamentamos que o público não tenha visto essa parte das técnicas de luta, porque eram muito legais!”

Todos estes problemas resultaram em um grande fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original de Liga da Justiça, a chamada Snyder Cut.

Publicidade