Kaley Cuoco está aproveitando o sucesso conquistado com The Big Bang Theory. A estrela conseguiu o primeiro grande trabalho dela no cinema.

A atriz de The Big Bang Theory está na comédia Man From Toronto. O filme é estrelado também por Kevin Hart.

O papel de Kaley Cuoco não foi revelado. É apenas informado que ela será a protagonista feminina do novo filme.


O gênero não deve trazer qualquer dificuldade para famosa. Por 12 anos, Kaley Cuoco viveu a Penny de The Big Bang Theory.

Além do novo filme, a atriz ainda aparecerá na série The Flight Attendant, do HBO Max. Outro trabalho de Kaley Cuoco é como dubladora de Arlequina, na série animada da personagem no DC Universe.

Filme com ator da Marvel

Além de Kevin Hart, Man From Toronto tem ainda Woody Harrelson, que estará em Venom 2, da Marvel. O ator substitui Jason Statham (Velozes e Furiosos), que deixou a produção.

A descrição do filme indica que, “O que acontece quando o assassino mais mortal do mundo, conhecido como ‘O Cara de Toronto’ (Man From Toronto), e Teddy, o maior fracassado de Nova York, são confundidos um com o outro em um Airbnb alugado? O Cara de Toronto e Teddy são forçados a se unir e salvar o dia, mas a verdadeira questão é: eles sobreviverão um ao outro?”.

Patrick Hughes vai dirigir o filme escrito por Robbie Fox, a partir de uma história de Fox e Jason Blumenthal.

Por conta do coronavírus (COVID-19), a comédia com a atriz de The Big Bang Theory não tem previsão para começar as filmagens. Porém, tem data de estreia para setembro de 2021.

Enquanto isso, The Big Bang Theory segue em reprise no canal Warner. Além disso, a comédia está disponível no Globoplay.