Filmes

Fãs da DC são enganados por Liga da Justiça de Zack Snyder

O canal Screen Junkies no YouTube tem um quadro chamado Honest Trailers (trailers honestos, em tradução literal) que faz paródias com trailers e filmes envoltos em polêmicas.

Assuntos polêmicos

O trabalho mais recente do canal foi um trailer honesto da tão polêmica Snyder Cut de Liga da Justiça.

No vídeo, que você pode conferir abaixo, o narrador comenta assuntos polêmicos envolvendo as várias mudanças feitas no longa.

Ele também brinca dizendo que, com as especulações de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça seria lançada na HBO Max, os fãs foram enganados apenas para assinarem a plataforma.

Um dos filmes de heróis mais esperados da história, Liga da Justiça acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Todos estes problemas resultaram em um grande fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original de Liga da Justiça, a chamada Snyder Cut.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.