Fãs da DC são enganados por Liga da Justiça de Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Screen Junkies no YouTube tem um quadro chamado Honest Trailers (trailers honestos, em tradução literal) que faz paródias com trailers e filmes envoltos em polêmicas.

Assuntos polêmicos

O trabalho mais recente do canal foi um trailer honesto da tão polêmica Snyder Cut de Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, que você pode conferir abaixo, o narrador comenta assuntos polêmicos envolvendo as várias mudanças feitas no longa.

Ele também brinca dizendo que, com as especulações de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça seria lançada na HBO Max, os fãs foram enganados apenas para assinarem a plataforma.

Um dos filmes de heróis mais esperados da história, Liga da Justiça acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Todos estes problemas resultaram em um grande fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original de Liga da Justiça, a chamada Snyder Cut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio