Filmes

Fãs da Marvel brigam por causa de herói de Vingadores; veja

Um evento on-line de Vingadores: Guerra Infinita deixou os fãs da Marvel brigando pelas ações de Peter Quill em Titã novamente. O Comic Book convocou Christopher Markus e Stephen McFeely para responder às perguntas dos fãs no Twitter.

Era inevitável que o debate sobre o Senhor das Estrelas perdendo a calma aparecesse novamente. Os Vingadores e Guardiões da Galáxia pareciam ter as coisas resolvidas, mas uma vez que é revelado que Thanos matou Gamora, Quill perde o controle.

Muitos fãs do MCU colocam a derrota dos heróis em Vingadores: Guerra Infinita diretamente nos ombros do Senhor das Estrelas.

Um fã apontou para uma cena-chave de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para explicar por que Senhor das Estrelas ficou louco em Vingadores: Guerra Infinita. O fã argumentou que Quill perdeu completamente a calma porque Thanos disse que “tinha que” matar Gamora, assim como Ego disse que “tinha que” matar a mãe do Senhor das Estrelas.

Quando esse post aconteceu, muitos fãs da Marvel acabaram reagindo. É claro que nem todos concordam com esse ponto de vista.

Frustração dos fãs

“Então o Quill é um idiota de cabeça quente, que coloca a equipe em perigo porque ele não pode manter suas emoções sob controle e ele ainda está liderando os Guardiões da Galáxia? Nebula, atire nele, por favor”, comentou uma fã no Twitter.

Outro fã foi mais simples: “Eu culpo Quill por tudo.”

“Como Peter Quill pode perguntar se eles acabaram de perder depois que ele perdeu o controle de suas emoções quando quase conseguiram tirar a Manopla de Thanos?”, questionou um outro internauta.

Uma quarta pessoa escreveu: “Eu odeio Quill. Mas eu amo que isso esteja em continuidade com o traço de caráter dele.”

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/Mkb0123/status/1254574210753744896?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/The1stCline/status/1254574126389477378?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.