Filmes

Fãs da Marvel descobrem significado do nome de herói e se emocionam

Como se os fãs da Marvel não pudessem amar mais Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn revelou um aspecto realmente doce do Senhor das Estrelas que os fãs podem ter perdido.

Gunn participou de uma “festa de observação” de Guardiões da Galáxia, na qual o cineasta e muitos do elenco assistiram ao filme e conversaram sobre sua experiência ao gravá-lo.

O real significado

Ele tuitou: “O fato de Quill ser tão inflexível sobre o nome dele como Senhor das Estrelas porque era assim que sua mãe o chamava não é lembrado com frequência.”

Quando Quill finalmente abre a carta que sua mãe escreveu para ele antes de morrer, ela o chama de “pequeno Senhor das Estrelas” e é por isso que ele escolheu o nome.

Um fã da Marvel respondeu a Gunn: “Isso é surpreendente para mim, porque esse é definitivamente o meu maior momento de estremecimento do filme. Dar um toque tão doce a algo que pensávamos que fazia Quill ser arrogante/idiota é emblemático para o apelo do filme.”

Enquanto outro tuitou: “Sério? Eu sempre pensei que era porque ele queria um apelido legal. Nunca pareceu mais profundo do que isso. Isso é muito legal e me faz olhar para o personagem dele de maneira muito diferente!”

Um terceiro acrescentou: “Me quebrou na primeira vez que assisti ao filme. Ainda me deixa emocionado.”

Gunn voltará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel, assim que terminar de trabalhar em O Esquadrão Suicida para a DC, então haverá um pouco de espera. O filme ainda não conta com data de lançamento.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1247718925254545409
https://twitter.com/MarioNotBros/status/1247719193534922753

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.