Fãs da Marvel não ficaram satisfeitos com o título escolhido pela Sony para a sequência de VenomVenom 2: Let There Be Carnage (Venom 2: Que Haja Carnificina, em tradução literal).

No Twitter, vários internautas opninaram que seria mais apropriado o subtítulo “Maximum Carnage”, numa referência direta à clássica HQ do personagem, Carnificina Total, que provavelmente será a fonte de inspiração do filme.

Além do título “inadequado”, os fãs de Venom tiveram que amargar a notícia do adiamento de Venom 2. Antes programada para 1 de outubro de 2020, a continuação de Venom agora será lançada em 24 de junho de 2021 em função da pandemia do coronavírus.


As reações dos fãs

“Não é ruim, mas a Sony poderia ter escolhido entre Maximum Carnage ou até mesmo Absolute Carnage”, ponderou um fã.

“Sinceramente não sei o que sentir sobre Venom 2 ser intitulado Venom: Let There Be Carnage”, escreveu outro internauta. “Não encaixa. Eu preferia muito mais Venom 2 ou Maximum Carnage. Ou até mesmo Venom: Parte 2”.

Outro fã também lamentou a escolha do título: “Eles tinham um único trabalho para fazer. Poderiam ter chamado o filme de Venom: Maximum Carnage”.

“Por que não Venom: Maximum Carnage? Isso soa melhor”, sugeriu outro tweet.

E tem fã achando que a Sony guardou o melhor para depois: “Carnificina NÃO VAI morrer em Let There Be Carnage e Venom 3 será chamado Venom: Maximum Carnage”.

https://twitter.com/DravenREBORN47/status/1252672622598463489?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1252672622598463489&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fvenom-2-name-maximum-carnage-trends-twitter%2F

Sobre Venom 2

Tom Hardy retorna ao papel de Eddie Brock/Venom. No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris.

Há rumores de que Tom Holland pode fazer uma aparição como Homem-Aranha, mas nada está confirmado ainda.

A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.

Veja o primeiro teaser, apresentando o logo do filme: