Filmes

Fãs da Marvel estão pirando com falso Robert Downey Jr

Os fãs da Marvel não sabiam desse fato pouco conhecido de Homem de Ferro 3 e estão se recuperando da revelação no Twitter.

Você sabia?

Muitas pessoas não estavam cientes de que Robert Downey Jr. não estava realmente presente nas cenas finais que fecharam sua história solo.

Para quem não sabe, Downey sofreu uma lesão no tornozelo no set do filme. A produção foi interrompida por seis semanas enquanto ele se recuperava.

Mas, quando a Marvel viu que isso iria inibir sua capacidade de lançar o filme em 3 de maio, eles colocaram outro plano em ação.

Tony Stark poderia estar na frente da câmera, mas não seria Downey parado ali perto daquele penhasco.

A Weta Digital, a equipe de efeitos visuais responsável pelo filme, filmou cenas com a ajuda de um corpo duplo e, em seguida, colocou digitalmente a estrela do Homem de Ferro nas cenas.

Foi um trabalho um tanto quanto pesado em tão pouco tempo, mas absolutamente necessário para lançar o filme na data marcada.

Reações

A revelação foi trazida a tona por uma fã no Twitter, e vários outros usuários se mostraram um tanto quanto surpreso com o ocorrido.

“Você sabia que em toda a última cena de Homem de Ferro 3, a Marvel fez um RDJ em CGI e o impôs a um corpo duplo, porque o RDJ foi ferido durante as filmagens.”

“Minha vida inteira foi uma mentira”, respondeu um fã ao post.

“Eu nunca me senti tão traída”, comentou outra.

“SIM, penso nisso toda vez que o vejo”, escreveu um terceiro.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que tem previsão de estreia para outubro deste.

https://twitter.com/_always_you_28_/status/1250480223528931329?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1250480223528931329&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2020%2F04%2F16%2Fmarvel-iron-man-3-rare-production-fact-fans-cant-handle%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.