Fãs da Marvel querem trocar finais de heróis de Vingadores Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Vingadores: Ultimato foi impactante e extremamente emocionante para os fãs da Marvel, principalmente pelo desfecho de seus dois principais heróis.

Finais trocados?

O Homem de Ferro, quando tudo parecia perdido mais uma vez na batalha contra Thanos, usou sua manopla do infinito com as joias para dizimar o vilão e seu exército – ele conseguiu, mas morreu devido ao tamanho poder exercido pelas joias em seu corpo para executar aquela ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Capitão América sobreviveu a batalha, mas resolveu voltar no tempo e viver uma vida feliz e anônima ao lado de sua amada Peggy Carter.

Mas você já imaginou se o final dos personagens tivesse sido, literalmente, invertido? Foi isso que alguns fãs da Marvel imaginaram no Twitter recentemente.

Uma usuária chamada Rachel escreveu: “Os finas de Steve Rogers e Tony Stark deveriam ter sido trocados. Steve Rogers era a personificação do auto-sacrifício e Tony Stark merecia assistir sua filha crescer.”

Junto com a legenda, ela publicou duas fotos: a primeira é uma montagem onde o Capitão aparece estalando os dedos com a manopla, e a segunda é um frame de uma cena onde Tony aparece com sua filha Morgan.

De qualquer forma, ambos os heróis se aposentaram do MCU após Vingadores: Ultimato, mas deixaram seus legados para o futuro.

Ao que tudo indica, o Homem-Aranha de Tom Holland será o sucessor direto do Homem de Ferro, enquanto o Falcão, interpretado por Anthony Mackie, assumirá o escudo do Capitão América.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio