Fãs estão sempre assistindo novamente às mais famosas produções da Disney. Às vezes, isso leva a descobertas surpreendentes.

Recentemente, Enrolados, de 2010, voltou a ser assunto de debate. O motivo está relacionado à pandemia de coronavírus.

Isto porque o reino em que Enrolados acontece se chama “Corona”. Não somente isso, mas a história conta sobre Rapunzel, uma princesa que vive em uma torre, sozinha, incapaz de manter contato com o resto da humanidade ou sair.


Esta inusitada conexão foi o bastante para deixar os fãs da Disney surtados. “Acho que nunca vou superar o fato de que Enrolados, um filme da Disney sobre uma princesa isolada do resto do mundo, acontece no reino de Corona”, escreveu um internauta.

As reações

“Eu acabei de perceber que o reino de Rapunzel em Enrolados se chama Corona. Ela fica presa em casa e não pode sair para cortar o cabelo”, escreveu outro fã.

Uma terceira pessoa declarou: “Enrolados aconteceu em um reino chamado Corona e contou a história de uma princesa que praticou isolamento social por toda a sua vida.”

Enrolados chegou aos cinemas em 2010. Fez grande sucesso, consolidando o interesse da Disney em produções modernas sobre princesas – o que também levou a Frozen.

https://twitter.com/taiyoacnh/status/1247413669157203968
https://twitter.com/mmasenwamadi/status/1245861535781552128