Filmes

Filha de Schwarzenegger reage pela 1ª vez à filme da Marvel estrelado pelo marido

Quando Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas em 2014, a equipe de heróis era praticamente desconhecida pelo grande público.

No entanto, o filme se tornou um dos mais queridos da Marvel e, obviamente, os personagens foram rapidamente adorados pelos fãs.

Um dos heróis mais queridos da equipe é Peter Quill / Senhor das Estrelas, vivido por Chris Pratt.

O mais engraçado em tudo isso é que, mesmo com a grande importância de Pratt para o MCU, sua esposa, Katherine Schwarzenegger (filha do astro Arnold Schwarzenegger), ainda não havia assistido Guardiões da Galáxia 2.

Reações ao filme

Recentemente, o diretor James Gunn organizou um evento no Twitter para que ele assistisse ao filme junto com os fãs, enquanto respondia na rede social questionamentos sobre a obra.

Chris Pratt também apareceu pouco antes do início da exibição, perguntando se podia se juntar a festa para que Katherine assistisse o filme.

“Katherine nunca viu isso!!! Posso participar também? Será a desculpa perfeita para fazê-la assistir pela primeira vez!!”

Logo depois, ele comentou que, por ser a primeira vez de sua esposa com o filme, ele iria postar algumas das reações dela.

Pratt, então, publicou alguns dos momentos mais divertidos:

“Katherine sobre o Baby Groot: Ele é tão fofo e pequenino”.

“Katherine FURIOSA sobre o tratamento recebido pelo Baby Groot”.

“Aaaaaah ela está chorando. SIM!”

Chris Pratt retorna como Peter Quill para Guardiões da Galáxia 3, mas ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.