Filmes

Filme com astros de Harry Potter e Vingadores terá sequência

Eric Warren Singer, o escritor mais conhecido pelo aclamado filme Trapaça, desenvolverá a terceira parte da franquia Truque de Mestre da Lionsgate, que está sendo descrita como uma “revitalização” da série.

Até o momento, os dois primeiros filmes de Truque de Mestre arrecadaram quase US$ 700 milhões nas bilheterias globais – nada mal, considerando que eles não são baseados em uma propriedade existente e são baratos em relação a muitas outras séries de filmes de grande sucesso.

A série é centrada no grupo de 11 criminosos mentirosos… com a reviravolta que os anti-heróis de Truque de Mestre usam truques de mão e magia de palco.

Grande elenco

Os filmes existentes incluíam atores como Jesse Eisenberg (Batman v Superman), Daniel Radcliffe (Harry Potter), Woody Harrelson (Venom), Lizzy Caplan (Cloverfield – Monstro), Isla Fisher (Penetras Bons de Bico), Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) e Morgan Freeman (Um Sonho de Liberdade).

Neste ponto, não há elenco para a terceira parte e a menção a uma “revitalização” pode indicar que eles não estão trazendo de volta a maioria ou todos os atores originais, embora os relatórios iniciais sugiram que a porta está aberta para seus retornos.

Ainda não há data de lançamento para Truque de Mestre 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.