Anteriormente, surgiu a informação de que o filme Red Notice precisaria mudar o cronograma de gravações devido ao coronavírus (veja mais aqui). Recentemente, mais uma notícia sobre o filme foi confirmada. 

O longa, que tem dois atores da DCDwayne Johnson, o The Rock, que em breve viverá o Adão Negro, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha – no elenco, além de Ryan Reynolds (intérprete de Deadpool, o anti-herói da Marvel), é oficialmente o mais caro da Netflix. A informação foi confirmada pelo astro de Velozes e Furiosos. 

A confirmação foi feita em um post no Instagram sobre Red Notice. Nele, Dwayne Johnson mostra o encontro com Ted Sarandos, um dos chefes da plataforma. 


“Nosso filme (sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo) é o maior investimento feito pela Netflix até aqui. Obrigado pela confiança e pelo comprometimento”, declarou o ator. 

Apesar da publicação, valores não foram revelados. Confira mais abaixo. 

Red Notice na Netflix

A sinopse oficial de Red Notice ainda não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Além de The Rock, o incrível elenco ainda conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ryan Reynolds (Deadpool).

Red Notice ainda não tem previsão de estreia na Netflix

https://www.instagram.com/p/B9O6v0fF8GK/?utm_source=ig_embed