Filmes

Filme da Marvel ainda tem TONELADA de easter eggs secretos; veja!

James Gunn disse aos fãs da Marvel que ainda há uma tonelada de detalhes escondidos à vista quando se trata de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Apesar de os telespectadores terem extraído todo um planeta de referências do filme de 2017, Gunn diz que uma cena em particular ainda tem um tesouro que até os fãs mais obcecados perderam. Esteja avisado, porém, que este não é para os fracos de coração.

Discutindo o filme durante um evento de quarentena, Gunn disse que o momento em que a pilha de esqueletos de Ego é descoberta vale a pena rever. O momento que ele está falando é quando Nebula e Gamora se deparam com os corpos assassinados dos filhos de Ego, e enquanto Gunn não revelou o que eles são, um fã escreveu: “A caça às referências mais assustadora de todos os tempos”.

Uma das grandes reviravoltas do filme revelou que Senhor das Estrelas era um semideus e Ego era seu pai. Ego, o Planeta Vivo, se tornou o grande problema do filme, e acabou que ele estava usando Quill como parte de seu esquema para dominar a galáxia.

A cena dos esqueletos é uma parte de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o que significa que os fãs terão que voltar e pausar no momento exato.

Detalhes escondidos

Os famosos “easter eggs” não são novidade no MCU. Na verdade, eles se tornaram um item básico da franquia.

No entanto, os dois filmes de Gunn dos Guardiões da Galáxia ganharam mais easter eggs do que uma aventura padrão do MCU. De Stan Lee dizendo “Excelsior” em Skrull a Howard, o Pato, e Cosmo, o Cachorro Espacial, também há um flashback de Eson, o Pesquisador e uma possível indicação de Adam Warlock.

Gunn recentemente comentou sobre a referência indescritível que ainda não foi descoberta em Guardiões da Galáxia de 2014. O diretor indicou que é um grande detalhe escondido, mas explicou que os fãs só descobriram 60% dele.

Em outros posts, ele reiterou que as coordenadas em torno da cabeça celestial cortada de Knowhere podem valer uma segunda olhada.

A pilha de crianças mortas de Ego não é o único detalhe macabro da franquia. O primeiro filme teve um esqueleto da raça korbinita de Bill Raio Beta no fundo da busca de Quill pela Joia do Poder em Morag.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 atualmente não tem data de lançamento. A produção está prevista para começar em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.