Filme da Netflix com astro da Marvel tem 12 minutos de ação contínua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix usou as redes sociais para revelar um novo vídeo de Resgate. O filme de ação tem Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, como protagonista.

O astro da Marvel aproveitou a publicação para adiantar uma informação interessante ao público. O filme da Netflix tem uma sequência bem grande de ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De longe a sequência de ação mais complicada que eu já fiz parte, e como se já não fosse complexa o bastante, nosso diretor decidiu filmar como uma ‘coisa única’ – quase 12 minutos de duração e é sobre ser exaustivo de ver como é para filmar. Chega junto, pessoal”, escreveu o ator no Twitter.

Confira a publicação abaixo.

O vídeo publicado é sobre essa cena. Como o astro da Marvel explica, toda sequência foi filmada em uma única vez.

Em um trabalho assim, os atores não podem ser substituídos. Dessa forma, toda sequência foi feita por Chris Hemsworth e os outros companheiros de cena.

Resgate na Netflix

Chris Hemsworth, o Thor, estrela o filme como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. Já a direção é do estreante Sam Hargrave. 

O detalhe é que o filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate chega na Netflix em 24 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio