Marvel

Filme da Netflix reúne ator de Vingadores com estrelas da Marvel

Resgate, da Netflix, está chamando o público com um grande nome no elenco. Trata-se de Chris Hemsworth.

O ator é conhecido por ser o Thor do universo Marvel, um dos integrantes dos Vingadores. No entanto, Resgate tem muito mais ligações com a editora do que os fãs imaginam.

Tudo começa nos bastidores. Resgate é produzido por Joe e Anthony Russo, através da AGBO, produtora da dupla.

Os produtores são simplesmente os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Não apenas isso, o diretor é o estreante Sam Hargrave, que era o coordenador dos dublês de filmes da Marvel.

“Ele é muito talentoso, muito brilhante, entende de história e entende os personagens”, elogiou Joe Russo ao ComicBook.

O produtor ainda revelou que ele e Anthony Russo estavam alguns anos trabalhando em Resgate. Os irmãos perceberam as habilidades de Hargrave ainda quando o profissional trabalhava com dublês.

“Nós sabíamos que íamos precisar de alguém que sabe contar uma grande história, entender a evolução do personagem e dar grande ação ao filme. Sam tem tudo isso”, declarou Joe Russo.

Mais da Marvel na Netflix

A ligação da Netflix e Marvel não para por aí. A diretora de elenco de Resgate é Sarah Finn, que trabalhou em diversos filmes da editora.

Por fim, os fãs poderão ver mais dessa conexão na história. David Harbour tem um papel em Resgate.

O ator é conhecido por Stranger Things, mas a partir de outubro de 2020, David Harbour também será o Guardião Vermelho do MCU, por causa do filme da Viúva Negra.

Em Resgate, Chris Hemsworth, o Thor dos Vingadores, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso, baseado em quadrinhos, é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

Resgate chega em 24 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.