Dois anos atrás, Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas e, simultaneamente, mudou completamente o MCU como o conhecemos.

O filme de grande sucesso uniu uma enorme lista de personagens da Marvel em uma luta para salvar o universo, mas parece que algumas peças inicialmente assumiram uma forma diferente.

Os co-roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely recentemente participaram de um evento especial de Vingadores: Guerra Infinita do Comic Book.


No processo, eles revelaram que a cena da luta envolvendo Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) inicialmente os colocaria contra “um enxame de Forasteiros”, em oposição a Próxima Meia-Noite (Carrie Coon) e Corvus Glaive (Michael Shaw).

Boa mudança

Embora essa cena alternativa pudesse ter sido visualmente interessante, certamente é fácil ver como o projeto final funcionou.

Não apenas estabeleceu um retorno épico para Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), mas proporcionou um pouco mais de tempo de exibição para Próxima e Corvus.

Isso também salvou a maior parte da participação dos Forasteiros para o terceiro ato do filme, onde eles fazem uma chegada épica e perturbadora sobre Wakanda.

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-ray.