Filmes

Final de Code 8 prepara série com Stephen Amell; veja como

Embora vários filmes da Marvel tenham sido adiados, isso não significa que ficaremos sem conteúdos relacionados à super-heróis durante a pandemia de coronavírus.

Lançado em dezembro do ano passado Code 8, agora está disponível no catálogo da Netflix para todos os assinantes.

A história acontece na fictícia cidade de Lincoln, em um mundo onde 4% da população nasce, inexplicavelmente, com poderes.

Em vez de serem elogiados como heróis ou de usarem seus poderes para acumularem riqueza, eles são difamados pelo público em geral.

A trama gira em torno de Connor Reed (Robbie Amell), um jovem com poderes, que está lutando para pagar pelo tratamento de saúde de sua mãe (Kari Matchett).

Lutando para ganhar dinheiro suficiente como diarista, Connor é atraído para um mundo criminoso lucrativo por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para o atual traficante de drogas de Lincoln City, Marcus Sutcliffe (Greg Bryk).

Garrett ajuda Connor a afiar seus poderes para executar uma série de crimes em nome de Sutcliffe, enquanto uma unidade policial militarizada, liderada pelo agente Park (Sung Kang) e pelo agente Davis (Aaron Abrams), os perseguem.

O que vem a seguir?

Para os que já assistiram o filme e ficaram com um gostinho de quero mais sobre este universo, uma série derivada está a caminho.

Os únicos detalhes que sabemos até agora sobre o spin-off são que ele ocorrerá anos após os eventos do filme. No final do Code 8, Connor se entrega e concorda em cumprir pena para compensar seus erros.

A série seguirá Connor, agora ex-presidiário, e o traficante de drogas Garrett (Stephen), forçados a trabalharem juntos para derrubar um círculo de tráfico perigoso dirigido por policiais corruptos e pela elite da cidade.

O final do Code 8 também inclui uma proibição de poderes em Lincoln City que está sendo votada. Se entra em vigor para a série ou é derrotada no governo, resta saber.

Dado o quão dramáticos foram os eventos do filme, ficaríamos surpresos se a proibição de poderes não fosse aprovada.

Robbie Amell disse à Entertainment Weekly: “Quando fizemos o projeto, foi ótimo construir um mundo, mas não parecíamos ter terminado de contar a história. Quibi é um lugar realmente emocionante”.

Dado que o diretor do filme estará a bordo como showrunner da série, podemos esperar a continuação da construção do mundo, corajosa e contínua, no spin-off.

Code 8 está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.