Filmes

Final de Vingadores Ultimato criou problema para os heróis da Marvel

Com a morte de Thanos em Vingadores: Ultimato, O MCU entra em uma nova etapa, que deve trazer vilões tão empolgantes quanto o titã.

A Marvel preparou o terreno para a chegada de Thanos durante vários anos, culminando nos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Apesar do vácuo que o vilão deixa, é possível que sua própria morte abra as portas para os próximos vilões da Marvel.

Como notou o site ScreenRant, se Thanos intimidava os heróis pera galáxia, é provável que ele também amedrontasse vilões como o Doutor Destino e o Mandarim, certo? Agora que ele está fora do jogo, novos vilões da Marvel podem surgir para ocupar o seu lugar, e isso pode render histórias bem interessantes.

Os vilões do MCU no pós-Thanos

Com a morte de Thanos, vilões adormecidos podem enxergar uma oportunidade para conquistar os objetivos deles. Dormammu pode aparecer em Doutor Estranho 2, assim como o Doutor Destino, que pode ser utilizado pela Marvel novamente depois da compra da Fox por parte da Disney.

Outro vilão que pode surgir – este ainda maior que Thanos – é Galactus. Com um adversário a menos, Galactus pode começar a colocar os seus planos em ação.

Assim como construiu Thanos ao longo de diversos filmes por muitos anos, a Marvel pode trazer o Devorador de Mundos de forma gradual, trazendo-o como o grande vilão da franquia na Fase 5 ou 6 do MCU – copiando o que aconteceu em Vingadores: Ultimato.

Ou seja, no fim das contas, a morte de Thanos em Vingadores: Ultimato abriu diversas portas na Marvel.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.