Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estava nos cinemas por apenas duas semanas quando o setor começou a se desligar devido ao COVID-19.

Isso levou a Disney a tomar uma atitude inédita e sem precedentes: lançar o novo filme quase que imediatamente de maneira digital, na plataforma de streaming Disney+.

Os líderes

É a primeira vez que um lançamento das telonas chega tão rapidamente em streaming, e não é surpresa que Dois Irmãos seja principal título nas tendências da plataforma.


Ainda na lista das tendências do Disney+, Frozen 2, que também chegou de maneira antecipada no serviço devido ao coronavírus, aparece logo abaixo de Dois Irmãos, angariando um enorme número de espectadores.

Um ponto interessante que vale ressaltar é que ambos os filmes estão, no momento, sendo mais assistidos que outros grandes blockbusters, como os longas do Universo Cinematográfico Marvel por exemplo.

Já nas séries de TV, Os Simpsons (com suas 30 temporadas disponíveis) e a primeira temporada The Mandalorian são os grandes destaques de visualizações.

A plataforma de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar aqui em novembro deste ano.