Filmes

Frozen 2 está no streaming? Veja onde assistir filme da Disney

Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada.

Após dominar as bilheterias no cinema, Frozen 2 pode ser conferido pelos fãs em casa, sendo disponibilizado em algumas plataformas digitais antecipadamente devido à pandemia do coronavírus.

O Observatório do Cinema apurou e revelou onde fãs poderão assistir Frozen 2 no conforto de suas casas; confira abaixo!

Opções 

Frozen 2 se passa três anos depois do eventos do primeiro filme. A rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e Olaf e a rena Sven embarcam em uma nova jornada nas profundezas da floresta, além de sua terra natal, Arendelle, para descobrir a verdade sobre um antigo mistério de seu reino.

Como estreou em 2 de janeiro no Brasil, Frozen 2 ainda não está disponível na maioria das plataformas de streaming. Filmes de gigantes como a Disney costumam demorar um bom tempo para chegar à Netflix, por exemplo.

A continuação de Frozen, no entanto, já está disponível para aluguel e compra no YouTube e no Google Play Movies.

Para alugar Frozen 2, fãs terão que desembolsar 12 reais. Já para a compra, o preço chega a 35 reais.

Assinantes do Amazon Prime terão que esperar poucos dias para a estreia de Frozen 2 na plataforma. O filme deve chegar ao serviço de streaming no dia 1 de maio.

Nos Estados Unidos, Frozen 2 já está disponível no Amazon Prime e Disney+, onde foi lançado com exclusividade após as medidas de isolamento social.

O Disney+ ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.