Filmes

Frozen 3 focará em reencontro e em transformação de Elsa, diz site

Frozen 2 quebrou diversos recordes e foi um grande sucesso da Disney. Por isso, espera-se que o filme tenha uma continuação.

Rumores dão conta de que Frozen 3 está em desenvolvimento. Porém, o filme deve demorar.

Informações iniciais colocam um novo filme da franquia da Disney em 2023 ou 2024. Dessa forma, muitos detalhes ainda podem mudar até lá.

Mesmo assim, o site Devdiscourse afirma que o foco de Frozen 3 já está definido. As irmãs Elsa e Anna continuam a entrar em aventuras emocionantes.

A primeira informação é que Frozen 3 focará na reunião de Kristoff e Anna. Não apenas isso, Anna ganhará “um generoso casamento”, ao mesmo tempo que o filme terá uma cerimônia real.

Frozen 3 deve ainda começar onde o segundo filme da Disney sobre a franquia terminou. Com isso, a história continuará apresentando a transformação de Elsa, que pode também ganhar um interesse amoroso.

“Frozen 3 mostrará Elsa com mais poderes sobrenaturais”, garante o site.

A Disney ainda não se pronuncia sobre os rumores.

Frozen 2 no streaming

Enquanto Frozen 3 não chega, os fãs podem curtir Frozen 2. O filme chega ao streaming para o Brasil e está disponível em plataformas digitais.

A continuação de Frozen está disponível para aluguel e compra no YouTube e no Google Play Movies.

Para alugar Frozen 2, fãs terão que desembolsar 12 reais. Já para a compra, o preço chega a 35 reais.

Na Amazon Prime Vídeo, plataforma de streaming, Frozen 2 chega em 1° de maio.

Frozen 2 se passa três anos depois do eventos do primeiro filme. A rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e Olaf e a rena Sven embarcam em uma nova jornada nas profundezas da floresta, além de sua terra natal, Arendelle, para descobrir a verdade sobre um antigo mistério de seu reino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.