Graças a Disney, Elsa de Frozen agora é [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde os primeiros dias, Anna e Elsa sabiam dos quatro espíritos, os elementos habituais da terra, fogo, água e ar.

Na aventura de Frozen 2 em Northuldra, elas descobrem que existe um quinto espírito para unir (e comandar) os outros quatro – e esse espírito é Elsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elsa

Isso a torna muito mais do que apenas outra pessoa, e sua transformação em Frozen 2 sugere que o que a torna diferente não é apenas simbólico, mas que ela é realmente um espírito imortal.

A transformação de Elsa acontece em Ahtohallan, onde ela descobre os segredos do passado. Ao saber a verdade sobre a história de Arendelle com Northuldra durante a música “Show Yourself”, Elsa muda sua aparência antes de ficar completamente congelada. 

Quando a barragem é destruída, Elsa derrete e foi claramente alterada de alguma forma. Embora ela sempre tenha sido poderosa, ela é capaz de impedir a inundação que ameaça matar Arendelle sem muita dificuldade.

Ela mal chega a tempo com a ajuda do espírito da água, mas usar seu gelo para parar a água parece quase fácil para ela. Quando ela vê sua irmã, Anna imediatamente mostra como Elsa é diferente agora.

Elsa morreu e renasceu em Ahtohallan, voltando mais poderosa. A revelação de que ela é o quinto espírito não significa apenas que ela é uma usuária de mágica mais poderosa do que antes.

Ela morreu e renasceu para assumir sua verdadeira forma, como aconteceu em tantas histórias antes. Frozen 2 transformou Elsa em um espírito imortal agora. Ela não perdeu a humanidade, mas é muito mais do que apenas uma pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio