Filmes

Henry Cavill é perfeito para ser ESTE herói na Marvel; veja o motivo

Henry Cavill é o mais novo astro a ser especulado na Marvel. Rumores nas redes sociais dão conta de que o Superman da DC pode trocar de time, ou editora.

A editora do Homem de Aço não se pronuncia sobre novos projetos do Superman, enquanto o ator insiste que quer continuar como o herói. Para alguns, essa é a oportunidade da Marvel.

O ator, também conhecido por The Witcher, foi especulado como o novo Wolverine. Mas, o rumor foi rapidamente desmentido.

Para o site Goliath, Henry Cavill tem tudo para ser o Hércules da Marvel. Seria, realmente, uma escolha diferente.

Henry Cavill como Hércules?

Não há rumores de que Hércules pode se juntar aos filmes da Marvel. Mas, o site cita que as introduções da Mulher-Hulk e do Cavaleiro da Lua podem abrir esse espaço – os dois personagens terão séries no Disney+.

Geralmente, os heróis aparecem e se aventuram com Hércules. A escolha de Henry Cavill, de acordo com o site, vem do que é visto na série The Witcher.

Na produção da Netflix, o astro vive o protagonista Geralt. Henry Cavill se dedicou bastante para ser o bruxo, que além de tudo é habilidoso no combate.

Para viver um herói dos quadrinhos, a dedicação é a mesma. The Witcher é baseado em games e livros, que servem como ricas fontes.

O site cita ainda que Henry Cavill pode ser um Hércules charmoso e ainda tem tudo para trazer um visual fiel dos quadrinhos. Para provar, uma arte de Alexander Lozando, que já viralizou anteriormente, foi relembrada.

Confira abaixo.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o fato de ter Henry Cavill nos futuros filmes.

https://www.instagram.com/p/B9PVc_6KST3/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.