Filmes

Henry Cavill substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem incrível; veja

O futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, guarda um mistério. Fãs querem saber como será a introdução dos X-Men.

O grupo é um dos mais icônicos da Marvel e possui heróis famosos. Entre eles, o Wolverine, que fez grande sucesso nas duas últimas décadas.

No cinema, o herói da Marvel foi vivido por Hugh Jackman. Porém, o astro disse que se aposentou do papel em Logan, de 2017.

Com isso, a Marvel terá que procurar outro Wolverine para essa introdução. Vale lembrar que será a primeira vez do herói e dos X-Men no MCU.

Antes, eles estavam com a Fox. A propriedade retornou para Marvel a partir do momento que a Disney comprou o estúdio rival.

Com esse cenário, os fãs já sabem quem querem como Wolverine.

Henry Cavill como Wolverine

Para os fãs, um ator perfeito para ser o Wolverine é Henry Cavill, conhecido por ser o Superman. Os internautas mostram como o artista seria uma boa escolha.

Barrett.Digital criou mais uma arte para os fãs da Marvel. Henry Cavill aparece com um traje do Wolverine inspirado nos quadrinhos.

Confira a arte, que não é oficial, abaixo.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre quem pode ser o Wolverine. Porém, há rumores de que o estúdio estaria interessado também em Taron Egerton, de Rocketman.

O ator é mais um que agrada os fãs. Outra opção mencionada pelos internautas é que Keanu Reeves seria um bom nome como Wolverine.

Por enquanto, o Wolverine não tem previsão de estreia na Marvel.

https://www.instagram.com/p/B_U–vOFEXA/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.