A Disney encontrou seu próximo remake em live-action de um de seus filmes de animação com Hércules, de acordo com um relatório do The DisInsider.

O estúdio contratou Jeffery Silver (O Rei Leão) e Karen Gilchrist (Mogli: O Menino Lobo) para serem os produtores. Espera-se que o filme seja lançado nos cinemas e conte com músicas da animação original, bem como novas canções.

Grandes diretores cotados

Ainda de acordo com o site, a Disney já está procurando diretores para o projeto. Até o momento, os maiores cotados são Jon Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão), os irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra).


Assim que um cineasta for escolhido, o estúdio começará a busca pelos atores principais. Espera-se que o estúdio tenha reuniões com os escritores, diretores e atores via chamada de vídeo, dada a atual pandemia de coronavírus.

Lançado em 1997 pela Disney, Hércules segue um filho de deuses, que foi arrebatado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como meio homem, meio deus. Agora adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar que é digno de viver com os deuses no Monte Olimpo.

Com seu corajoso companheiro, Phil, durante a aventura, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

O filme em live-action de Hércules ainda não conta com data de lançamento.