Heroína da Marvel quase teve visual insectoide; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de os Guardiões da Galáxia se juntarem ao MCU em 2014, os personagens incluídos no filme de James Gunn eram quase desconhecidos.

Milhões de dólares depois, nomes como Senhor das Estrelas, Rocket, Gamora, Drax e Groot, de repente se tornaram nomes familiares instantâneos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, poucos anos depois, Gunn se aprofundou ainda mais nos mitos da Marvel para extrair alguns outros personagens menos famosos para Guardiões da Galáxia Vol. 2, como Ego e a mestre de artes marciais Mantis.

Visual diferente

Enquanto Mantis se parecia muito com um inseto nos quadrinhos – pele verde, antenas e tudo -, sua forma de live-action (interpretada por Pom Klementieff) era certamente mais humana do que sua contraparte em quadrinhos.

Isso nem sempre foi o caso, no entanto, já que o artista de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park, compartilhou uma arte conceitual que mostra uma aparência diferente para a personagem.

Você pode dar uma olhada na arte conceitual mais abaixo, no fim da matéria.

Mantis pode ser vista em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que já estão disponíveis em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio