Filmes

Homem-Aranha de Tobey Maguire volta na Marvel? Diretor abre o jogo

Sam Raimi, conhecido como o diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha no cinema, está confirmado como comandante de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Com isso, uma questão logo foi levantada.

O filme da Marvel deve trazer o multiverso e com ele, fãs especulam que o universo do Homem-Aranha de Tobey Maguire poderia voltar. Isso seria reforçado com uma referência vista em Homem-Aranha 2.

Em um dos diálogos daquele filme, J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) e Ted Hoffman (Ted Raimi) estão pensando em uma manchete para o Doutor Octopus. Um deles pensa em Doutor Estranho.

Mas, logo o nome é descartado porque, como é revelado, já estava sendo usado.

Diretor da Marvel responde

Para o Coming Soon, Sam Raimi refletiu sobre essa referência. O diretor respondeu se isso poderia ter alguma influência em Doutor Estranho 2.

Ao que parece, tudo não passou de uma coincidência. Com isso, deve ser muito difícil que esse multiverso do filme tenha o Homem-Aranha de Tobey Maguire.

“Eu amo o Doutor Estranho desde criança, mas ele está atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente entre os cinco personagens que mais amo. Foi realmente divertido para mim que essa fala está coincidentemente no filme. Eu preciso dizer, eu gostaria de ter previsto que estaria nesse filme um dia”, declarou o cineasta.

De qualquer forma, os fãs esperam que a Marvel homenageie esse Homem-Aranha. Para muitos, a trilogia mostrou que os heróis teriam um grande futuro no cinema.

Em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o elenco tem Benedict Cumberbatch como herói do título e ainda trará Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Informações são de que os fãs devem ficar ligados em WandaVision, série da heroína e do Visão, para entender melhor qual será a história de Doutor Estranho 2. O seriado é do Disney+.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem previsão para outubro de 2021 na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.