Filmes

Homem de Ferro zumbi aparece em pôster de novo filme da Marvel

Os fãs da Marvel sempre estiveram ansiosos por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com Sam Raimi na direção, isso aumentou ainda mais.

O diretor da trilogia clássica do Homem-Aranha foi oficializado na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recentemente. Para comemorar, o artista Boss Logic criou um pôster especial para a sequência.

A imagem, que você pode conferir mais abaixo, no fim da matéria, mostra o Doutor Estranho juntamente com um Homem de Ferro zumbi e os “fantasmas” de Visão e Anciã. A montagem, vale destacar, não é oficial da Marvel.

Filme aguardado

O elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, que retornará como Feiticeira Escarlate depois da série WandaVision. Mais atores devem ser anunciados em breve.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, descartou o filme como um terror. No entanto, garantiu que será “um grande filme do MCU com sequências assustadoras”.

Apesar de ter ficado mais conhecido por Homem-Aranha, Sam Raimi começou sua carreira no terror. Ele foi o diretor da trilogia Uma Noite Alucinante, misturando horror e humor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.