Filmes

Homem vira o Batman para colocar pessoas em isolamento; veja

Enquanto a pandemia de coronavírus continua se espalhando pelo mundo, a grande recomendação das autoridades é para que todos fiquem em casa.

Infelizmente, muitas pessoas insistem em contrariar as ordens e continuam saindo às ruas, colocando em perigo não só suas vidas, mas como dos amigos e familiares ao seu redor.

Herói da vida real

Para ajudar na situação de maneira bem humorada, um cosplayer de Batman está dirigindo seu Batmóvel pelas ruas do México para ajudar a reforçar a quarentena de coronavírus (veja o vídeo abaixo).

O Telediario conseguiu entrevistar o herói sobre por que ele está perseguindo essa missão em particular no momento em Monterrey.

O homem em questão está tentando conscientizar e fazer sua parte para lembrar as pessoas de ficarem em casa.

“Hoje vi famílias inteiras, com filhos. Mesmo que o governo tenha dito às pessoas que elas devem permanecer em casa, você ainda vê pessoas na rua agindo como se nada estivesse acontecendo.

Não consigo resolver essa situação sozinho, por isso estou ligando para toda a Nuevo León para se juntar a mim e aos outros e ser super-heróis como nós.

Fiquem em casa. Entendo que a situação é complicada, que as pessoas estão desesperadas, que está realmente quente, mas, bem, ligue a TV, passe tempo com suas famílias, aproveite esse tempo.”

O próximo filme do herói, The Batman, chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

O longa conta com Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego, e tem Matt Reeves como roteirista e diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.