Filmes

Hugh Jackman de volta ao MCU? Veja ator como anti-herói da Marvel

Nos próximos anos, o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, atingirá um novo nível. Os X-Men e o Quarteto Fantástico se juntarão a esse mundo dos heróis.

Para os fãs, agora que a Disney comprou a Fox e devolveu as propriedades para Marvel, seria a oportunidade perfeita para Hugh Jackman voltar a esse universo de heróis. O ator é respeitado como o Wolverine dos X-Men na Fox.

Mas, como Hugh Jackman não será o Wolverine da Marvel, fãs deram outra sugestão. O ator poderia ser uma versão alternativa de Cable, o Ultimate Cable.

O fã Spdrmnkyxxiii criou uma arte e mostrou para todos no Instagram como poderia ser o personagem. Confira abaixo, lembrando que a imagem não é oficial.

Cable já apareceu em Deadpool 2 sendo vivido por Josh Brolin. Mas, Hugh Jackman poderia ser a versão alternativa – ainda mais que levaria ele a lutar com Ryan Reynolds (os dois tem um rivalidade hilária nas redes sociais).

Hugh Jackman e o Wolverine do MCU

Hugh Jackman deixou claro que está aposentado como o Wolverine. Com isso, não se importa se outro ator assumir o papel.

O astro deixou o papel em Logan, de 2017. Ao The Daily Beast, Hugh Jackman esclareceu que não pensa mais em ser o herói dos X-Men.

“Honestamente, se fosse há sete anos (para entrar no MCU), eu ficaria totalmente, ‘Oh, sim’. Mas, eu sabia que era a melhor hora para eu deixar a festa – não apenas para mim, para o personagem também (em Logan). Alguém vai pegar o personagem e continuar com isso. Ele é muito bom para isso não acontecer. É como se, você está indo para casa e seu amigo te liga e diz, ‘Um novo DJ chegou aqui e a música está demais, você quer voltar?’, e você responde, ‘Parece legal, mas não'”, comentou o astro (veja mais aqui).

O ator, por sua vez, não respondeu se poderia aparecer como outro personagem. A Marvel também não se pronuncia.

O Wolverine não tem previsão de estreia ainda no MCU.

https://www.instagram.com/p/B_DGqjIHAMQ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.