Filmes

Hulk Vermelho chega ao MCU; veja pôster de filme da Marvel

Um novo pôster feito por fã para O Incrível Hulk imagina como seria se Hulk Vermelho se juntasse ao MCU. Hulk Vermelho é um personagem da Marvel bastante novo em comparação com Hulk (que estreou em 1962), com Thunderbolt Ross se transformando no personagem pela primeira vez em 2008.

Bruce Banner tem sido um personagem principal do MCU desde o início, com O Incrível Hulk estrelado por Edward Norton sendo o segundo filme lançado na franquia.

Há rumores há algum tempo que Hulk Vermelho poderia ir ao MCU na Fase 4. Thaddeus “Thunderbolt” Ross apareceu em alguns filmes, o que remonta a 2008, quando ele apareceu em O Incrível Hulk, e também aparecerá em Viúva Negra em novembro.

Ross também poderia fazer uma aparição na série do Disney+ da Mulher-Hulk, na qual Mark Ruffalo aparecerá. Não se sabe o tamanho do papel que Ross terá em Viúva Negra ou se ele aparecerá em Mulher-Hulk, mas a Marvel tem duas oportunidades pela frente para trabalhar o personagem.

Agora, uma nova arte de fã imagina como seria se Hulk Vermelho viesse ao MCU.

Um pôster feito pelo artista Zerologhy não apenas dá ao Hulk outro filme solo, mas traz Hulk Vermelho com grande destaque. O filme traria de volta Liv Tyler e William Hurt como Betty Ross e Thunderbolt Ross, respectivamente.

De acordo com os nomes dos atores no topo do cartaz, o “filme imaginário” envolveria Thor, Maria Hill, Homem-Formiga, Nick Fury e também teria o retorno do Abominável. Você pode dar uma olhada na imagem, que não é oficial da Marvel, mais abaixo, no fim da matéria.

Sonho dos fãs

Desde que Mark Ruffalo substituiu Edward Norton, os fãs estão querendo ver outro filme solo de Hulk. Não apenas Hulk foi um dos seis Vingadores originais, mas Ruffalo foi bem recebido como o personagem, o que significa que dar a Hulk outro filme independente faria sentido.

No entanto, isso ainda não aconteceu porque os direitos de personagem de Hulk são complicados, para dizer o mínimo. Hulk teve um grande papel em Thor: Ragnarok, com o filme adaptando partes da história de Planeta Hulk, e isso pode ser o mais próximo que os fãs terão de um filme solo de Hulk por um tempo.

Como Ruffalo não estava no filme de 2008, pode ser fácil esquecer que O Incrível Hulk está no MCU. Fazer um novo filme do Hulk com personagens de O Incrível Hulk de 2008 pode fazer com que o filme pareça mais conectado ao MCU e dar aos fãs o filme que eles desejam há anos.

Nem é necessário dizer que os fãs ficariam loucos se a Marvel anunciasse um novo filme independente de Hulk, e a introdução de Hulk Vermelho seria apenas a cereja no topo.

https://www.instagram.com/p/B_D9S7IAqp7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.