Após a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel estão ansiosos pela introdução dos X-Men no MCU, universo cinematográfico da editora. O estúdio afirma que isso deve acontecer em um futuro próximo. 

Agora, o artista de quadrinhos Lucas Werneck mostrou como os personagens podem ser reimaginados para o MCU. As versões dos profissionais estão ganhando muitos elogios e fãs já pedem que a Marvel siga as sugestões. 

As artes trazem o Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Emma Frost, Gambit, Vampira, Colossus e Lince Negra. Todos possuem trajes que respeitam as suas características, mas com um belo X como ligação. Veja mais abaixo.


Os X-Men no MCU

A Marvel ainda não garante quando será a introdução. Mas, rumores dão conta de que o conceito dos mutantes será explicado em Os Eternos, filme com Angelina Jolie que chega em fevereiro de 2021. 

Além disso, Ryan Reynolds já confirmou que Deadpool 3 está em desenvolvimento dentro do MCU. O mercenário é um conhecido mutante, por mais que seja colocado como um anti-herói e rejeitado pelo grupo. 

Confira as artes:

https://www.instagram.com/p/B8K8Ey2FJlr/?utm_source=ig_embed