Filmes

Jason Momoa e 'Thanos' da Marvel se reúnem em novo filme; veja imagens

Uma nova franquia pode estar surgindo em Hollywood. Ao menos, chama atenção por conta de um elenco recheado com nomes conhecidos dos fãs dos quadrinhos.

Duna, remake do filme de 1984, que dessa vez deve ganhar uma trilogia, ganhou as primeiras imagens. Nelas, dois nomes bem famosos se destacam.

Um deles é Jason Momoa, o Aquaman da DC. Já o outro é Josh Brolin, que fez sucesso em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato como o Thanos da Marvel.

Os famosos ainda aparecem ao lado de nomes como Oscar Isaacs, conhecido por Star Wars, Zendaya, dos filmes do Homem-Aranha, e da jovem estrela em ascensão, Timothée Chalamet, que será o protagonista Paul Atreides.

Confira as primeiras imagens de Duna abaixo. Elas foram reveladas pela Vanity Fair.

A história de Duna

Duna tem a direção de Denis Villeneuve. O roteiro de Duna foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor Estranho, Passageiros), sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Frank Herbert. 

O elenco estelar conta com Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Charlotte Rampling (45 Anos), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

“Uma jornada de herói mítica e emocionante, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade -, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão”, diz a sinopse.

Duna tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.