Jurassic World 3 terá astro de Vingadores: Ultimato e dinossauros na neve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Colin Trevorrow postou uma foto dos bastidores de Jurassic World: Dominion, indicando a possibilidade de dinossauros na neve. Como todas as outras produções de filmes em andamento em Hollywood, a sequência de Jurassic World está atualmente suspensa devido à pandemia de coronavírus e, por causa disso, pode ter dificuldades para manter sua data de lançamento.

Apesar disso, Trevorrow confirmou que ele ainda está trabalhando no filme em casa durante a paralisação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conclusão da trilogia de Jurassic World terá Trevorrow voltando à cadeira do diretor depois que Juan Antonio Bayona o substituiu no comando em Jurassic World: Reino Ameaçado (que Trevorrow ainda co-escreveu e produziu), de 2018. Além de amarrar os enredos dos dois filmes anteriores, Jurassic World: Dominion pretende diminuir ainda mais a diferença entre esses filmes e a trilogia de Jurassic Park, trazendo de volta Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern em seus papeis como Alan Grant, Ian Malcolm, e Ellie Sattler.

Na verdade, este será o segundo round de Goldblum com a trilogia de Jurassic World, depois de sua breve aparição no início e no final de Reino Ameaçado.

Entre os muitos outros personagens que retornam para Jurassic World: Dominion está Maisie Lockwood (Isabella Sermon), a neta do falecido Sir Benjamin Lockwood – embora ela seja realmente um clone de sua filha -, que foi resgatada e adotada pelos líderes da saga Owen (Chris Pratt, de Vingadores: Ultimato) e Claire (Bryce Dallas Howard) no final de Reino Ameaçado. Trevorrow recentemente indicou seu retorno no filme, tuitando uma foto do set de Jurassic World: Dominion, mostrando-o filmando uma cena com Sermon, como pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

Dinossauros na neve

Por um lado mais intrigante, esta foto sugere que Dominion será o primeiro filme de Jurassic World a apresentar dinossauros na neve. Já que Reino Ameaçado terminou com os dinossauros sobreviventes de Ilha Nublar sendo libertados no mundo, é lógico que este novo filme mostrará as criaturas que vivem em todos os tipos de ambientes diferentes, incluindo esta paisagem de neve.

O segundo filme de Jurassic World ofereceu uma amostra empolgante disso nos minutos finais e na cena pós-créditos, mostrando dinossauros surgindo em todos os lugares, de um zoológico à praia e até Las Vegas. No mundo de Jurassic World, os dinossauros carnívoros são de sangue quente e os herbívoros são de sangue frio; portanto, as condições de inverno podem não ser suficientes para proteger as pessoas de se tornarem um lanche de dinossauros em Dominion.

Depois que Jurassic World manteve sua ação contida em Ilha Nublar e quase metade de Reino Ameaçado ocorreu na Mansão Lockwood, a esperança é que Dominion aproveite sua premissa de mundo aberto para oferecer uma experiência diferente de tudo na franquia até agora. O curta-metragem do ano passado, A Batalha de Big Rock, dirigido por Trevorrow, deu uma prévia de como é a vida dos humanos pós-Reino Ameaçado, e os resultados são um bom presságio para o final da trilogia.

Jurassic World: Dominion está marcado para 10 de junho de 2021, mas pode acabar sendo adiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio