Keanu Reeves e Joaquin Phoenix foram cotados para grande papel na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel possui um dos maiores estúdios da atualidade. Os filmes de heróis movimentam grandes produções e bilheterias.

Com esse sucesso, é fácil imaginar que grandes astros de Hollywood sejam buscados para os principais papéis. Isso aconteceu com um dos recentes heróis introduzidos pelo estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Digital Spy revelou que Keanu Reeves e Joaquin Phoenix foram cotados para ser o Doutor Estranho dos cinemas. O papel acabou ficando com Benedict Cumberbatch.

O curioso é que Cumberbatch foi o escolhido pela Marvel. Porém, inicialmente não conseguiria gravar o filme, lançado em 2016, porque estava estrelando a peça Hamlet, em Londres.

Por conta disso, a Marvel teve que ir em busca de um novo nome. O Digital Spy revelou que a editora procurou os atores mais quentes daquele momento.

Além de Keanu Reeves e Joaquin Phoenix, o estúdio cogitou Tom Hardy, Jared Leto, Jake Gyllenhaal, Matthew McConaughey, Ethan Hawke, Colin Farrell e Ryan Gosling.

Phoenix chegou a entrar em negociações finais, mas desistiu do filme. Em 2015, o próprio ator admitiu que quase foi o Doutor Estranho da Marvel.

Tudo como planejado pela Marvel

O Digital Spy lembra que Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, confirmou que todos os nomes acima foram considerados para o papel. Porém, Cumberbatch voltou atrás.

Em outubro de 2014, o ator voltou a negociar com a Marvel. Em dezembro daquele ano, acertou que seria o Doutor Estranho dos cinemas.

A escolha foi perfeita. Os fãs adoram o ator no papel do herói, que já apareceu em filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Sobre Joaquin Phoenix, o astro viveu o Coringa, da DC, em 2019, em papel que rendeu o Oscar de Melhor Ator para ele. Já Keanu Reeves é especulado para o futuro da Marvel, mas sem um papel definido até aqui (veja mais aqui).

O herói da Marvel volta ainda em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme solo dele. O longa tem previsão para outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio