Publicidade

Keanu Reeves é substituído por Will Smith em Matrix; veja vídeo

Publicado por Bruno Tomé

22/04/2020 16:43

Will Smith tem uma grande carreira em Hollywood. O astro é relembrado por séries como Um Maluco no Pedaço e filmes como MIB: Homens de Preto.

Mas, como o próprio ator revelou ao Mirror, ele tem um grande arrependimento na carreira. Will Smith recusou estrelar Matrix.

O ator comentou que desde que recebeu a proposta, achou a ideia de Matrix “genial”. No entanto, não teve uma boa impressão no encontro com as irmãs Lilly e Lana Wachowski, criadoras de Matrix.

“Há uma linha muito fina entre algo genial e o que eu presenciei no encontro”, contou o astro ao justificar a escolha.

Porém, o que aconteceu é que Matrix se tornou um grande sucesso. A franquia deu ainda mais destaque para Keanu Reeves, como Neo.

Mas, e se Will Smith tivesse aceitado? O que aconteceria com Keanu Reeves?

Matrix de Will Smith

O Youtuber Sham00K decidiu criar a própria realidade alternativa. Nela, Will Smith está em Matrix e é Neo.

Num vídeo incrível, o internauta usa a técnica do Deepfake para colocar Will Smith em cenas que seriam de Keanu Reeves. O resultado impressiona.

Confira abaixo, lembrando que o vídeo não é oficial.

Enquanto os fãs imaginam essa realidade alternativa, a franquia também se prepara para voltar. Matrix 4 está em produção.

Detalhes da trama de Matrix 4 ainda não foram revelados. Além de Keanu Reeves, o Neo, sabe-se que Carrie-Anne Moss, a Trinity, também está de volta.

O elenco, cheio de rostos novos na franquia, conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra e Andrew Caldwell.

Lana Wachowski, que lançou a franquia com a irmã Lilly, volta para a direção. Ela co-escreveu o roteiro com Aleksandar Hemon e David Mitchel.

Por enquanto, Matrix 4 chega em maio de 2021.

Publicidade