Filmes

Lindsay Lohan abre o jogo sobre Meninas Malvadas 2

Meninas Malvadas foi uma das comédias mais aclamadas dos anos 2000, e serviu para elevar atrizes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried ao estrelato.

O filme possui uma enorme base de fãs, e muitas desejam desde então uma sequência para o amado longa.

Sequência?

Se o filme vai de fato acontecer ou não, não sabemos, mas Lindsay Lohan é uma das que mais desejam que o projeto vá para frente.

A atriz e cantora apareceu em Lights Out With David Spade, e falou sobre seus sonhos para o futuro, incluindo seu desejo de voltar a usar rosa nas quartas-feiras.

“Eu provavelmente deveria voltar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei muito tempo com Meninas Malvadas por muito tempo. Eu queria voltar com o Meninas Malvadas 2.

Para trabalhar com Tina [Fey], e toda a equipe novamente, e [diretor] Mark Waters. Era isso mesmo o que eu queria. Eu estava animada para fazer isso.”

Ela acrescentou: “Mas isso está tudo em suas mãos, realmente. Então isso seria definitivamente uma coisa emocionante.”

Em Meninas Malvadas, a adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas.

Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.