Tudo por um Popstar é um dos filmes mais adorados dos fãs de Maisa Silva. No longa, a estrela do SBT vive a jovem Gabi.

A engraçada personagem entra em uma jornada que muitos jovens se identificam. Ao lado das amigas Rita e Manu, ela fará de tudo para ver um show da banda teen Slavabody Disco Disco Boys em outra cidade.

O grupo é a febre do momento no universo do filme. As garotas prometem fazer simplesmente de tudo para conseguir ver de perto Slack, o líder desse grupo musical.


Um dos momentos de Tudo por um Popstar é simplesmente uma guerra de comida. Para os fãs que não sabem, a cena foi considerada nojenta por Maísa.

A revelação foi feita ainda na coletiva de lançamento do filme, em 2018. Com o filme sendo relembrado, o fato também está voltando a ganhar destaque.

Maísa revela cena nojenta

Maísa contou que se divertiu bastante gravando a cena de guerra de comida. No entanto, a famosa e o elenco tiveram problemas para o trabalho.

A atriz relatou que fazia um “calor absurdo”, transformando o cenário em “uma sauna”. Maísa fez até uma descrição curiosa sobre o momento, garantindo que “foi um inferno”.

“Realmente, era quase um contato com o inferno. Eu me senti bem próxima” comentou Maísa. “Eu fui carregada pelas meninas. Foi um perrengue delicioso fazer. Faria tudo de novo”, completou a famosa.

Mel Maia, que também está no elenco, contou sobre o problema particular. O calor fez com que a atriz virasse alvo de piadas dos colegas.

“Estava com uma ‘pizza’ imensa porque eu tenho um problema sério com suor e riam da minha cara. Todo mundo ficou com nojo de mim, mas foi gostoso”, relembrou a famosa.

O elenco do filme tem ainda Klara Castanho, João Guilherme, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto. A direção é de Bruno Garotti.

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, que também ficou no roteiro do longa.

Tudo por um Popstar está disponível em plataformas digitais.