Publicidade

Mandarim de volta à Marvel em 1ª foto do filme Shang-Chi

Publicado por Alemão

20/04/2020 07:22

A maior polêmica do filme Homem de Ferro 3 – e uma das maiores do MCU até agora – foi o vilão Mandarim.

Após o antagonista vivido por Ben Kingsley não agradar aos fãs devido a suas várias diferenças em relação ao original dos quadrinhos, a Marvel fez uma grande revelação para tentar consertar as coisas: o Mandarim do filme é na verdade um ator contratado para se passar por terrorista.

No entanto, é revelado no curta-metragem All Hail the King que há um verdadeiro Mandarim, presumivelmente com todos os poderes “mágicos” dos quadrinhos, e que ele não está muito satisfeito com a farsa posada pelo personagem de Kingsley, e provavelmente o mataria.

O verdadeiro Mandarim

Bem, com o verdadeiro Mandarim ainda a solta, a possibilidade de ainda vermos o antagonista ficou em aberta desde Homem de Ferro 3 – e agora isso finalmente está bem próximo de acontecer.

O vilão será um dos destaques de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e recentemente foi publicada a primeira foto de Tony Leung, que interpretará o Mandarim, nos bastidores do filme.

Ao lado dele, aparecem o astro Simu Liu (que viverá o herói título) e a atriz Akwafina (que ainda não tem papel definido). Também está na fotografia Destin Daniel Cretton, diretor da produção e responsável pelo post no Instagram.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia para 29 de abril de 2021.

Publicidade