Filmes

Mark Ruffalo celebra aniversário de Vingadores: Ultimato com post emocionante

Mark Ruffalo está tendo uma grande semana para aniversários! Alguns dias atrás, o ator comemorou 16 anos desde que De Repente 30, comédia romântica estrelada por ele, chegou aos cinemas.

Agora, ele está comemorando o aniversário de um ano de Vingadores: Ultimato. O épico filme da Marvel foi lançado em 26 de abril de 2019 e, considerando que todos os filmes do MCU foram adiados, parece mais apropriado do que nunca celebrar os filmes que já recebemos.

Ruffalo foi ao Twitter para compartilhar algumas fotos da estreia mundial do filme e agradecer aos fãs por seu papel no sucesso do filme.

Muita nostalgia

“Parece nostálgico que já faz um ano que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas. Obrigado a todos por fazer parte dessa jornada selvagem conosco”, escreveu Ruffalo. Ele também incluiu uma foto de si mesmo no tapete roxo, bem como uma foto de grupo dos Vingadores no palco durante o evento.

Fora do MCU, Ruffalo pode ser visto a seguir na nova série da HBO, I Know This Much Is True, que deve estrear em 10 de maio.

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.