Filmes

Mark Ruffalo, o Hulk, escolhe o seu time de Vingadores dos sonhos

Mark Ruffalo anda nostálgico no Twitter. O astro da Marvel decidiu interagir com os fãs e montar a equipe perfeita dos Vingadores.

O ator, que é o intérprete do Hulk no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, compartilhou uma brincadeira da Entertainment Weekly. Nela, o internauta tem US$ 15 para montar a equipe perfeita dos Vingadores.

Mark Ruffalo, por sua vez, queria mais dinheiro para montar o time dele. Para o ator da Marvel, a equipe dos sonhos dos Vingadores ainda é a original do MCU.

“Posso ter mais US$ 14 para ter os 6 originais?”, pediu o astro da Marvel.

A equipe em questão aparece em Os Vingadores (2012). O time da Marvel é formado por Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Confira abaixo o post de Mark Ruffalo.

Hulk volta na Marvel?

Para tristeza de Mark Ruffalo, dificilmente a equipe original volte algum dia para o MCU. O Homem de Ferro e a Viúva Negra morreram em Vingadores: Ultimato.

Além disso, o Capitão América se despediu da franquia ao voltar e ficar no passado. Lá, teve a vida que sonhou com Peggy Carter.

Mas, isso não impede o Hulk de voltar e é exatamente isso que pode acontecer.

Mark Ruffalo confirmou que negocia para voltar na série da Mulher-Hulk, no Disney+. Além disso, tem uma ideia para filme solo do Gigante Esmeralda.

O ator quer trazer uma história que aconteça entre os filmes da Saga do Infinito. A Marvel não se pronuncia se fará o projeto.

Vingadores: Ultimato, último filme da equipe até então, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.