Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Marvel precisou atrasar todo calendário. Assim, o próximo filme do estúdio a chegar é Viúva Negra, apenas em novembro.

Com essa situação, os fãs da Marvel estão tristes. Afinal, ficarão mais de um ano sem um novo filme do estúdio.

O último lançamento foi ainda Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho de 2019. Com isso, os fãs ficarão 1 ano e 4 meses sem uma nova história para ver.


Fãs da Marvel ficam tristes

No Twitter, os fãs mostraram bastante tristeza. Do mesmo modo, alguns tentaram encontrar um fato positivo.

Para aqueles que querem ser mais otimistas, vale até encontrar felicidade em fatos sobre os atores, como para Scarlett Johansson – que pode ter o novembro mais especial da vida dela.

“Oh meu Deus, Viúva Negra em 6 de novembro significa que a Scarlett vai poder celebrar o aniversário dela com o filme que espera por 10 anos”, disse um fã, lembrando que a intérprete da heroína faz aniversário em 22 de novembro.

“Coloque no Disney+, estamos todos em depressão com essa m**** aqui”, pediu outro.

“Os Eternos foram colocados em fevereiro de 2021, o que quer dizer que tenho que esperar um ano inteiro para ver um elenco com os trajes. Eu odeio isso aqui”, publicou mais um.

“Então, os Eternos foi para fevereiro de 2021. Eu não aguento”, chorou o internauta.

“Então, Shang-Chi é um filme de verão com um lançamento no alto do inverno?”, ficou em dúvida o fã.

“Eu tenho que esperar dois anos para ver Thor: Amor e Trovão e eu não sei como me sentir sobre isso”, postou o espectador.

“Thor: Amor e Trovão foi colocado em 2022 como se não isso já não tivesse ido longe demais. Eu só estou tentando ver Jane como a Poderosa Thor, é pedir muito?”, reclamou o fã.

“Doutor Estranho 2 realmente foi adiado em 6 meses”, se desesperou o internauta.

O novo calendário dos filmes da Marvel pode ser conferido aqui.

O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, que está marcado para o dia 6 de novembro.