Publicidade

Marvel apresenta os heróis que vão substituir os Vingadores no MCU

Publicado por Redação

17/04/2020 22:30

2021 será o ano em que Os Eternos, da Marvel, chegam aos cinemas e a cada dia que passa, mais novidades sobre o filme aparecem.

Recentemente, a Marvel Studios divulgou a sinopse oficial do filme do grupo, que substituirá – pelo menos temporariamente – os Vingadores nos cinemas, já que os heróis não vão se reunir na Fase 4 da Marvel.

A trama destaca o embate entre Os Eternos e os Deviantes.

A sinopse

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato – transformando os heróis na mais nova equipe do MCU, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo desse universo.

Adiamento

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos. 

Mas, como vários outros filmes da Marvel, Os Eternos foi adiado devido ao coronavírus. De novembro deste ano, a estreia passou para 11 de fevereiro de 2021.

Os astros da produção usaram as redes sociais para comentar o adiamento. Kumail Nanjiani usou o Twitter para elogiar a medida:

“Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo nesse momento. Então fiquem seguros, fiquem longe de aglomerações, pratiquem o distanciamento social e nos vemos em fevereiro”, escreveu o ator.

Confira a postagem:

https://twitter.com/kumailn/status/1246156149386166272?s=19

Publicidade