Filmes

Marvel confirma morte de personagem em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn é mais conhecido por comandar Guardiões da Galáxia e recentemente encerrou a produção de O Esquadrão Suicida. O diretor tem sido bastante ativo nas mídias sociais desde o início da quarentena e até participou de um evento no Twitter para comemorar o lançamento de Guardiões da Galáxia.

Recentemente, o diretor foi ao Instagram para responder perguntas sobre ele e seus próximos filmes, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 3. Aqui está o que ele tinha a dizer quando um fã fez uma grande pergunta sobre a possibilidade de mortes no filme da Marvel.

“Alguém vai morrer em Guardiões da Galáxia Vol. 3?”, um seguidor perguntou. “Sim”, respondeu Gunn brevemente.

Isso poderia obviamente estar se referindo a alguém tão insignificante quanto um alienígena de fundo em vez de um membro real dos Guardiões da Galáxia, mas os fãs não podem deixar de se preocupar com o destino dos personagens mais queridos, especialmente após a morte de Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Thanos vai voltar?

Quanto ao especulado retorno de Thanos, o diretor foi bem direto. O cineasta não é favorável à volta do vilão, que morreu em Vingadores: Ultimato, à Marvel porque quer focar em outras coisas.

Perguntado durante a sessão de perguntas e respostas no Instagram se ele gostaria que Thanos voltasse, Gunn respondeu: “Não. Existem muitas outras histórias para contar.”

A partir de Guardiões da Galáxia, o grande vilão foi interpretado pelo ator Josh Brolin.

Sem planos para Guardiões da Galáxia Vol. 4

Se você espera ver James Gunn retornando aos estúdios da Marvel para um quarto filme de Guardiões da Galáxia, pode acabar ficando decepcionado. Durante a mesma sessão de perguntas e respostas, o cineasta disse aos fãs que uma vez que o trabalho for concluído em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele não tem planos de buscar um quarto filme na franquia – pelo menos a partir de agora.

“Eu nunca disse que não faria um Vol. 2”, revelou Gunn a um fã. “Já que eu planejava fazer uma trilogia desde o início, se o primeiro funcionasse. Não tenho planos de fazer um quarto filme.”

James Gunn será o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.