Marvel confirma morte de personagem em Guardiões da Galáxia 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn é mais conhecido por comandar Guardiões da Galáxia e recentemente encerrou a produção de O Esquadrão Suicida. O diretor tem sido bastante ativo nas mídias sociais desde o início da quarentena e até participou de um evento no Twitter para comemorar o lançamento de Guardiões da Galáxia.

Recentemente, o diretor foi ao Instagram para responder perguntas sobre ele e seus próximos filmes, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 3. Aqui está o que ele tinha a dizer quando um fã fez uma grande pergunta sobre a possibilidade de mortes no filme da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém vai morrer em Guardiões da Galáxia Vol. 3?”, um seguidor perguntou. “Sim”, respondeu Gunn brevemente.

Isso poderia obviamente estar se referindo a alguém tão insignificante quanto um alienígena de fundo em vez de um membro real dos Guardiões da Galáxia, mas os fãs não podem deixar de se preocupar com o destino dos personagens mais queridos, especialmente após a morte de Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Thanos vai voltar?

Quanto ao especulado retorno de Thanos, o diretor foi bem direto. O cineasta não é favorável à volta do vilão, que morreu em Vingadores: Ultimato, à Marvel porque quer focar em outras coisas.

Perguntado durante a sessão de perguntas e respostas no Instagram se ele gostaria que Thanos voltasse, Gunn respondeu: “Não. Existem muitas outras histórias para contar.”

A partir de Guardiões da Galáxia, o grande vilão foi interpretado pelo ator Josh Brolin.

Sem planos para Guardiões da Galáxia Vol. 4

Se você espera ver James Gunn retornando aos estúdios da Marvel para um quarto filme de Guardiões da Galáxia, pode acabar ficando decepcionado. Durante a mesma sessão de perguntas e respostas, o cineasta disse aos fãs que uma vez que o trabalho for concluído em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele não tem planos de buscar um quarto filme na franquia – pelo menos a partir de agora.

“Eu nunca disse que não faria um Vol. 2”, revelou Gunn a um fã. “Já que eu planejava fazer uma trilogia desde o início, se o primeiro funcionasse. Não tenho planos de fazer um quarto filme.”

James Gunn será o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio