Filmes

Marvel define filme para começar nova história dos Vingadores

Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, declarou que um novo filme dos Vingadores deve demorar (veja mais aqui). Agora, essa história pode ter sido revelada.

O MCU Cosmic afirma que a Marvel já definiu quando começará uma nova história dos Vingadores no MCU, o universo cinematográfico da editora. De certa forma, a informação ganha força com a fala de Stan.

O rumor é de que Capitã Marvel 2 deve começar essa nova história para os Vingadores. O site afirma que esse longa funcionará como Capitão América: Guerra Civil.

O filme em questão, de 2016, reuniu vários personagens do MCU e preparou o terreno para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Os heróis foram divididos em dois grupos, do herói do título e do Homem de Ferro.

Isso trouxe consequências para história. Em Vingadores: Guerra Infinita, o Capitão América lidera os Vingadores Secretos. Apenas em Vingadores: Ultimato é que a equipe volta a atuar completamente unida para derrotar Thanos.

Os Novos Vingadores

A publicação ainda dá conta de que essa trama envolveria a história dos Novos Vingadores. A equipe, assim, ganharia a liderança da Capitã Marvel.

Essa equipe possui algumas formações, mas o que anima os fãs é que em algumas histórias o Wolverine aparece, bem como a Mulher-Aranha, o Homem-Aranha, a Miss Marvel, Luke Cage, o novo Capitão América e o Ronin (Gavião Arqueiro).

Sobre Capitã Marvel 2, sabe-se que Brie Larson retorna para estrelar. O filme ainda não tem diretor ou diretora.

Essa é outra questão levantada pelo MCU Cosmic. O site diz que quem comandar Capitã Marvel 2 deve criar a história do próximo filme dos Vingadores.

Capitã Marvel 2 chega apenas em julho de 2022. Com isso, uma nova história dos Vingadores deve realmente demorar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.