Filmes

Marvel deu 2 horas para ator de Vingadores aceitar papel

O ator de Vingadores, Don Cheadle, lembrou o momento em que lhe foi oferecido o papel de Máquina de Combate para Homem de Ferro 2 e contou que ele teve que decidir se aceitaria em duas horas.

A Fase 1 da Marvel teve duas grandes peças de reformulação desde o início: Edward Norton como Hulk e Terrance Howard como Máquina de Combate. O último seria substituído por Don Cheadle em Homem de Ferro 2.

O ator já apareceu em vários filmes ambientados no MCU.

Vingadores: Ultimato foi a sétima aparição de Cheadle como Máquina de Combate no MCU, mas não está claro que tipo de papel ele terá nas fases futuras da Marvel. Em uma entrevista recente ao The A.V. Club, Cheadle falou sobre a experiência maluca que teve quando o papel de Máquina de Combate foi oferecido a ele pela primeira vez.

Difícil decisão

“Eu estava na festa de aniversário do meu filho e recebi uma ligação do meu agente dizendo que os caras da Marvel queriam conversar comigo, para me oferecer um papel. Eu acho que não era o Kevin Feige, mas alguém da Marvel me explicou pelo telefone que seria um acordo para seis filmes. Fiz as contas e concluí que seriam 11 ou 12 anos de trabalho. Não tinha certeza se gostaria disso. Mas me disseram que eu tinha uma hora para decidir, senão passariam o papel para outra pessoa”, contou.

Cheadle continuou dizendo que a Marvel acrescentou mais uma hora à sua grande decisão.

“Uma hora para decidir sobre um trabalho de 12 anos, com um papel que eu nem conhecia, em filmes que eu não sabia como seriam. Disse que estava na festa do meu filho e eles me deram mais uma hora para pensar. Fui para dentro de casa para pensar, e minha esposa me acompanhou. Nós conversamos. Ela me disse que eu nunca tinha feito algo assim, filmes com grandes efeitos especiais, e me perguntou se eu realmente gostaria. Eu respondi que sim. E então ela disse que era melhor eu aceitar, que eu podia tentar.”

Vingadores: Ultimato já está disponível em Digital HD, 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.