Filmes

Marvel: Novo filme dos X-Men será o mais curto de todos

A Consumer Protection BC revelou a duração de Os Novos Mutantes, da 20th Century Studios.

A era atual da franquia de filmes dos X-Men deve terminar com Os Novos Mutantes, da 20th Century Studios.

Dirigido por Josh Boone e apresentando um elenco de personagens da Marvel que farão sua primeira aparição na série de X-Men, o filme oferecerá ao público uma experiência relativamente mais centrada em horror do que as partes anteriores da franquia.

Infelizmente, os fãs ainda terão que esperar um pouco mais para poderem aproveitar a experiência devido à pandemia de coronavírus, que levou a Disney a retirar Os Novos Mutantes de sua data de lançamento em 3 de abril.

No entanto, a Consumer Protection BC, organização que atua como “reguladora de diversos setores e tipos específicos de transações com consumidores na Colúmbia Britânica”, ainda reservou um tempo para classificar o tão esperado filme.

O filme mais curto

De acordo com a Consumer Protection BC, Os Novos Mutantes terá uma duração de 94 minutos, ou seja, 1 hora e 34 minutos. Se for verdade, isso tornaria o filme mais curto da série de X-Men.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

Os Novos Mutantes foi adiado por tempo indeterminado por causa do coronavírus e até o momento não tem uma nova data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.