Filmes

Marvel pode reunir Lady Gaga e Bradley Cooper após Nasce uma Estrela

Bradley Cooper e Lady Gaga podem se reunir no cinema. Não apenas isso, formando de novo um casal.

Após Nasce Uma Estrela, a reunião pode acontecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel. Os rumores sobre Lady Gaga estar no longa voltaram.

Em 2019, surgiu a informação que a cantora daria voz para Lylla. A personagem é um interesse amoroso de Rocket Raccoon.

Agora, a página Film Updates afirma que é exatamente isso que vai acontecer. Lady Gaga estaria sendo escalada para o papel.

Lylla é uma lontra do mesmo planeta de Rocket, Halfworld. Lá, ela é herdeira de uma fábrica de brinquedos e se envolve em uma trama de assassinato – seus pais são mortos por um funcionário que quer a empresa para ele.

Bradley Cooper, por sua vez, é o responsável por dublar Rocket. O ator está no papel desde o primeiro Guardiões da Galáxia e trabalhou em Vingadores: Ultimato, por exemplo.

Guardiões da Galáxia 3 deve demorar

A Marvel ainda não confirma as informações sobre a escalação de Lady Gaga. O certo é que uma confirmação pode demorar, bem como o filme.

O que acontece é que o diretor e roteirista James Gunn só passa a trabalhar no filme após finalizar Esquadrão Suicida, da DC. Esse longa tem previsão para agosto de 2021.

Dessa forma, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve demorar, no mínimo, mais dois anos para chegar.

Pelos eventos de Vingadores: Ultimato, os fãs sabem que a história deve ser sobre a equipe da Marvel procurar Gamora. A versão de 2013 da personagem ficou no presente e não pôde, assim, ter o mesmo destino da antiga Gamora.

Com isso, inicialmente, não está reunida com os Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.